William Marrion Branham

"Eu gosto de bons cantos. Eu gosto muito de bons cantos. Eu sempre tenho dito que quando chegar no céu, quero ir onde estiverem cantando, e ouvir. Eu nunca pude conseguir o bastante para me satisfazer com cantos.
Sabe, o cantar dá coragem. Você sabe disse, não sabe? Os soldados, quando estão indo à batalha, você sabe o que eles fazem? Tocam música e cantam coisas assim para dar-lhes coragem. E quando estamos indo à batalha, nós cantamos, e - e isso nos dá coragem para continuarmos." Mens. Liderança § 5 - 6

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Milagres sem fim - Berenice

Deus vivo está, embora o neguem.
É poderoso, embora o contestem.
Por tantos séculos não mudou,
O mesmo Deus continuou.

Dizem que milagres já não se dão,
Que tu não deves confiar em mera ilusão.
Mas creio que milagres ainda se dão
Pra todo aquele que crê.

Se disseres a um monte pra ao mar se lançar,
Sem fé não poderás em nada o abalar.
Só Deus move a montanha e olha a ti e a mim.
Quando creres em Jesus, há milagres sem fim.

Nenhum problema pode afetar-me,
nada existe pra amedrontar-me,
pois envolvido em Seu amor,
Jamais poderei ter temor.

Dizem que milagres já não se dão,
Que tu não deves confiar em mera ilusão.
Mas creio que milagres ainda se dão
Pra todo aquele que crê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário