William Marrion Branham

"Eu gosto de bons cantos. Eu gosto muito de bons cantos. Eu sempre tenho dito que quando chegar no céu, quero ir onde estiverem cantando, e ouvir. Eu nunca pude conseguir o bastante para me satisfazer com cantos.
Sabe, o cantar dá coragem. Você sabe disse, não sabe? Os soldados, quando estão indo à batalha, você sabe o que eles fazem? Tocam música e cantam coisas assim para dar-lhes coragem. E quando estamos indo à batalha, nós cantamos, e - e isso nos dá coragem para continuarmos." Mens. Liderança § 5 - 6

terça-feira, 28 de abril de 2015

Estou em Tuas Mãos - Talita

Tom: Sol maior
Introdução: G Bm C Cm G

G                         Am   Bm                   C
Como vou saber o que acontecerá?
          Am                   E                     C                    D
O que vai ser do amanhã? Não dá pra imaginar.
  G                            Am          Bm                   C
Às vezes eu esqueço e deixo de enxergar
       Am                    E                           C                     D
Que estarás comigo quando o mal chegar.


    G                             Bm                   C                  Cm
Estou em Tuas mãos, minha vida entreguei,
         Em                      Bm                  C                              D
O meu futuro é Teu, pois já Te dei meu coração.
    G                              Bm     C            Cm
Estou em Tuas mãos e só confiarei em Ti,
    G                      Am               Bm                 C
Erguerei a minha voz e cantarei louvores mil,
   G                                  C       D               G       Bm C Cm G
Pois eu sei que estou em Tuas mãos.


    G              Am           Bm              C
Não irão durar riquezas materiais,
    Am                      E                  C                D
Mas eu sei que o Teu amor pra sempre viverá.
  G                     Am          Bm             C
Eu encontro a paz e o descanso em Ti,
   Am                  E                      D
Pois eu sei que sempre estás aqui.


     Cm                                                            G
Quando estou em meio a dor me apoio em Ti,
      Cm                                                              D
Aí me torno forte ó Pai, em Tuas mãos.

Introdução: G Bm C Cm Em Bm C D


   G                              Bm     C            Cm
Estou em Tuas mãos e só confiarei em Ti,
    G                      Am               Bm                 C
Erguerei a minha voz e cantarei louvores mil,
   G                               C        D               G       
Pois eu sei que estou em Tuas mãos.
   G                            Am   C     D         G      Bm  C  Cm G
Sou teu Senhor, estou em Tuas mãos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário