William Marrion Branham

"Eu gosto de bons cantos. Eu gosto muito de bons cantos. Eu sempre tenho dito que quando chegar no céu, quero ir onde estiverem cantando, e ouvir. Eu nunca pude conseguir o bastante para me satisfazer com cantos.
Sabe, o cantar dá coragem. Você sabe disse, não sabe? Os soldados, quando estão indo à batalha, você sabe o que eles fazem? Tocam música e cantam coisas assim para dar-lhes coragem. E quando estamos indo à batalha, nós cantamos, e - e isso nos dá coragem para continuarmos." Mens. Liderança § 5 - 6

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prefiro Ficar Com Jesus - Édison e Telma

No mundo tudo passa,
Tudo mesmo é ilusão.
Não pode achar o homem
Segurança e salvação,
Mas acima da vaidade
Vejo o Deus que me conduz.
Eu prefiro ficar com Jesus.

Eu prefiro ficar com Jesus
Se preferes o mundo eu não sei.
Eu prefiro ficar com Jesus
Pois a paz em Jesus encontrei.

Amigos me convidam
Para a igreja eu deixar,
Mas eu digo: "eu não quero
Meu Jesus abandonar,
Pois cego eu andava,
Mas agora tenho luz.
Eu prefiro ficar com Jesus."

Eu vejo muita gente
Caminhar sem direção,
Olhando opara baixo,
Penetrando na esuridão,
Mas eu olho para o alto,
Vejo o Deus que me conduz.
Eu prefiro ficar com Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário