William Marrion Branham

"Eu gosto de bons cantos. Eu gosto muito de bons cantos. Eu sempre tenho dito que quando chegar no céu, quero ir onde estiverem cantando, e ouvir. Eu nunca pude conseguir o bastante para me satisfazer com cantos.
Sabe, o cantar dá coragem. Você sabe disse, não sabe? Os soldados, quando estão indo à batalha, você sabe o que eles fazem? Tocam música e cantam coisas assim para dar-lhes coragem. E quando estamos indo à batalha, nós cantamos, e - e isso nos dá coragem para continuarmos." Mens. Liderança § 5 - 6

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Aumenta Minha Fé - Conjunto da Fé

Tom: Mí maior
Intro: E A B G#m C#m F#m B E-A-E

E                                                  C#m
Perdoa-me Senhor, perdoa-me porque
                       A
Às vezes falta fé.
                             B
Porém Senhor jamais, jamais desconfiei
                             E
Do Teu grande poder.
                          G#
Se oro e não recebo, se não sou atendido
                     C#m  C#m-B-A
Eu já sei o que é.
A                           E                             B
Eu sei que Tens poder, a falha está em mim,
                      E    A-E
Às vezes falta fé.

                            A             B                         G#m  C#m
Aumenta minha fé Senhor. Eu sei que estás aqui.
                         F#m                        B                         E  
Mesmo se faltar fé, Tu és onipresente e podes me ouvir.
                            A            B                              G#m  C#m
Aumenta minha fé Senhor. Sou fraco e sem destreza.
                                F#m                                B                                  E
Mas sei que Tu és forte, eu sei que o Teu poder se aperfeiçoa na fraqueza.

 E A B G#m C#m F#m B E-A-E

 E                                                     C#m
Às vezes sou provado, às vezes sou tentado,
                      A
Às vezes falta fé.
                          B
Mas tenho esperança de ver meu Salvador
                         E
Assim como Ele é.
                       G#
Por isso eu imploro poder para poder
                    C#m  C#m-B-A
Continuar cantando,
 A                      E                                    B
E através do louvor ganhar mais e mais almas
                       E    A-E
Para o Teu rebanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário